top of page

O Renascer...


Assim como a fênix o projeto está renascendo, claro que com muita dificuldade mas nada que seja impossível, estou agora em uma nova plataforma, saí do blogger e vim para o Wix já que muitos inscritos me recomendaram, bem como é algo novo eu ainda estou com um pouco de dificuldade de me adaptar, no Blogger era bem mais fácil tendo em vista o fato de eu já estar trabalhando naquela plataforma por volta de seis anos. Quem tiver interessado em me ajudar na reconstrução do meu novo site/blog é só entrar em contato comigo, afinal toda ajuda é bem vinda né. Aos trancos e barrancos irei me adaptando a essa nova plataforma, espero que eu não volte a ter problemas novamente, afinal começar tudo do zero de novo acaba sendo algo cansativo, e de certa forma acaba desmotivando um pouco, esse texto é mais uma forma de desabafo mesmo, agradeço a todos que têm me ajudado ao longo dos anos e sem a ajuda de vocês eu não teria chegado onde cheguei.


Abraços, Eric SIlva.

bottom of page